Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cinco detentos tentam fugir do Presídio de Pedrinhas

O Imparcial online
Mais uma tentativa de fuga do presídio de Pedrinhas aconteceu no iníco da noite de ontem, segunda-feira. Cinco detentos foram surpreendidos ao tentar sair do Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o Cadeião, pelas galerias do presídio.
O episódio aconteceu por volta das 19h30. Eles serraram a grade por traz da cela de uma galeria no Pavilhão Gama, mas foram capturados pelos agentes penitenciários. Logo depois, foram aplicados os procedimentos de rotina. Foi feita uma revista geral. Os presos que tentaram fugir foram encaminhados para a triagem para serem redistribuídos.
Boato
Foi divulgado pela Diretoria do Sindicato dos Servidores que 25 presos teriam fugido do presídio. De acordo com a diretora do CDP, Joseane Furtado, esta informação não procede. Apenas a ocorrência da tentativa de fuga foi registrada.
Tentativas
No últimos sábado (03), nove presos fugiram do Centro de Detenção com a ajuda de um carro corsa classic, que invadiu o complexo Penitenciário derrubando o portão principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário