Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2013

José Aldo nocauteia Zumbi Coreano e mantém o cinturão dos penas

José Aldo Júnior segue reinando absoluto no peso pena do UFC. Para delírio do público presente na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, o lutador brasileiro cumpriu a promessa e passou por cima do sul-coreano Chan Sung Jung no combate principal do UFC 163. Após levar ligeira vantagem nos primeiros rounds, José Aldo aproveitou um problema do adversário para conquistar a vitória por nocaute técnico. Durante o quarto round, o Zumbi Coreano deslocou o ombro e foi castigado por José Aldo até o árbitro interromper a luta.

Com a vitória em sua quinta defesa de cinturão no UFC, José Aldo provou, mais uma vez, porque é considerado um dos melhores lutadores de todas as categorias do Ultimate. Invicto desde novembro de 2005, o brasileiro conquistou a 15ª vitória seguida no MMA.
Agora, após limpar completamente a categoria dos penas, o lutador manauara estuda subir de categoria para disputar o cinturão dos leves. Na história do UFC, apenas os norte-americanos Randy Couture e BJ Penn conquistaram o título em duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário